terça-feira, 30 de novembro de 2010

As coisas de hoje

Não sei quem é que foi o inventor dos passes da Lisboa Viva, mas se por mero acaso alguém dessa empresa me estiver a ler, aqui vai o recado: os chips não valem uma merda! (Estou mesmo zangada, estou). Já é o terceiro passe que peço, porque parece que aquela porcaria tem uma esperança de existência muito limitada. Se é para ganharem dinheiro com os utilizadores, esqueçam que não vou pagar mais 10 euros por outro! Parece que ganha vida própria e só funciona quando decide. Ora um dia ponho-o na máquina de carregamento e aquilo existe logo um contacto de amizade, ora então está ali a aguçar-me os nervos às meias horas e é ver-me a virá-lo de um lado, do outro, ao contrário, do lado direito outra vez, até que a máquina dê com ele. Isto a juntar às dezenas de pessoas que se acumulam atrás de mim, deixo de ser só eu a rogar pragas ao cartão para me rogarem pragas a mim. Chipzinho sensível dum raio! Chiça!

Mas depois, vai uma pessoa à vida dela com a lista dos afazeres na mão quando tropeça num quiosque da MaryCupcakes! Ora os meus olhos que começaram logo a varrer a montra, a minha primeira reacção foi "quero uma caixa com um de cada". Mas não. Controlei-me e a muito custo lá escolhi só um que me deliciou até aos ossos. Frutos vermelhos com creme de queijo. Temos sempre a sensação que são pequenos e que se tivessem o dobro do tamanho não se perdia nada, mas na verdade têm o tamanho certo. E, já agora, pessoas que tiveram a ideia de pôr um quiosque da Mary no Atrium do Saldanha: vocês são uns amores!! 
  
Ah, também fui à farmácia do costume porque trabalha lá o farmacêutico mais charmoso e mais simpático de Lisboa e quiçá do mundo... mas ele não estava lá e já é a segunda vez que isso acontece. Sr Dr. se também me está a ler já indicava o endereço da sua nova loja! Muito obrigadinha!
Ora isto passou-se em pouco mais de uma hora. O resto do dia foi o costume... uma rotina!

2 comentários:

Pequenos e divertidos disse...

Opa não te queixes que ainda acabaste com o buxinho cheio lolol agora o plano a desenvolver é em busca do farmacêutico perdido...

Sara disse...

"Loja" nova? "Loja"?!?!?! Pá, tá bem que o Dr. seja lindo de morrer, mas não é por isso que deixa de ser farmacêutico e passa a ser comerciante!!! =P

Já agora... esses não me apresentas tu! =P