segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Special One...ficou em Madrid

Estou chocada! O Mourinho perdeu 5-0 no clássico espanhol. Sim, porque o jogo não foi entre o Real Madrid e o Barcelona, foi entre o Mourinho/Cristiano Ronaldo contra o Barcelona. Ao que parece a chuvinha de golos começou logo aos 10 minutos para aquecer e depois foi só ver as bolas a entrar. Na verdade não sei por quem hei-de estar mais triste. Pelo Mourinho que é um Senhor e que merece toda a admiração, porque o homem é só feitos, ou pelo Casillas que, valha-me Deus...(falta de ar!!), merece tudinho de bom e quando lhe ponho os olhos em cima faço mesmo gosto que as coisas lhe corram bem. Aposto que deve estar realmente triste, mas quero ter cá para mim, que quando chegar a casa a namorada trata-lhe do desanimo num fechar de olhos! 
Quanto ao Cristiano, não se me apraz dizer nadinha. Tenho uma grande embirração com ele. Pode ser muito bom jogador e muito bom a fazer fintas e a comprar carros e a comprar, ups, a fazer filhos, mas não... que é daquelas pessoas que não!
E pronto, é assim a vida. Os adeptos do Real Madrid voltaram para casa muito chorosos e humilhados e o Mourinho, com os seus meninos, voltam para as suas mansões de luxo em bairros exclusivos de meninos da bola.
Pelo menos o meu Benfica no geral perde sempre, por isso quando ganha é uma alegria, quando perde é só um hábito!

2 comentários:

Pequenos e divertidos disse...

Eu tive a ver o jogo e realmente o real nao jogou grande coisa mas aquele arbitro epa nao ajudou.....mas realmente se o Casillas quiser pode vir ca para casa eu trato-lhe da saude tipo medicação, 3 vezes ao dia e ainda uma dose em SOS que quero mesmo tratadinho :p

S* disse...

LOOOOOl mto bom...tenho pena do migo Mourinho pq ele é memo o special one...
o Casillas tem a Carbonara (lol) pa lhe limpar as lágrimas, sem stress :D