terça-feira, 7 de junho de 2011

As minhas séries e um ferro de passar roupa


Não há nada como despachar uma pilha (enorme!) de roupa para passar a ferro e, ao mesmo tempo, pôr os últimos episódios das séries preferidas em dia. Foram preciso dois episódios inteiros de Clínica Privada, mas até que passou num instante e assim não custa nada fazer tarefas domésticas chatas.
Por falar em séries... não achei piadinha nenhuma, mas nenhuma mesmo, ao final da Anatomia de Grey! Quem me conhece sabe que a Anatomia é a minha série, portanto é muito fácil idolatrar tudo o que a Shonda Rhimes faz, mas neste caso achei tudo muito pro coisinho, que é como quem diz, sem grande piada. É que fiquei mesmo desconsolada. Por outro lado, o final de Irmãos e Irmãs estava a pensar que iria terminar em grande tragédia e suspense, e acabou tudo em festa da forma mais feliz possível. Quer dizer o quê? Que já não volta? De qualquer maneira, à excepção da Clínica Privada, acho que a Anatomia e Irmãos e Irmãs, nesta última temporada, ficaram um pouco desvirtuadas daquilo que era a essência das suas histórias.
Isto é que dá ser consumidora fortíssima de séries, começasse a ficar muito crítica e muito exigente. Agora vou ter que arranjar mais séries, porque para a semana há-de aparecer mais roupa para passar!

Sem comentários: