segunda-feira, 4 de abril de 2011

F.C.P. e o Namorado


O ano passado estava eu com o namorado, a vir do Dolce Vita a caminho de casa, quando o jogo do Benfica terminou e sagrou-se campeão! De repente ficámos cercados de carros, cascóis, bandeiras e muita cor vermelha. Eu, orgulhosamente benfiquista, juntei-me logo à festa a apitar dentro do carro e a gritar Benfica para grande desgosto e dor de cabeça do meu homem que é Portista desde pequenino (como ele costuma dizer). Ainda não satisfeita com aquela festa, quando chegámos a casa, fui a correr buscar o meu cascol muito encarnado e coloquei-o em cima da televisão. O meu fantástico namorado deixou-me fazer a festa e na verdade, nem me ligou muito. Passou um ano. Ontem tinha-o aos gritos à mesa do jantar a gritar Porto. Ontem tinha-o colado à SportTV eufórico. Ontem fiz o caminho de Aveiro a Coimbra com o rádio aos berros para não perder os últimos minutos do relato. Ontem fiz metade da A1 com o meu namorado às buzinadelas, a fazer sinais de luzes e a gritar o caminho todo POOOOORTO! Ontem foi a minha vez de o deixar fazer a festa. A dar-lhe os parabéns e admitir que foi um justo vencedor!
É assim a vida! Uma vez um outra vez outro, mas sempre felizes com as vitórias um do outro! Parabéns F.C.P.! Parabéns Amor!

Sem comentários: