terça-feira, 5 de abril de 2011

Greves


Ora bem, eu até entendo as greves. Acho justo que as pessoas se manifestem e lutem pelos seus direitos quando não estão a ser cumpridos. O que não entendo é que, sendo do conhecimento geral que este país está na bancarrota, falido, sem um centavo no bolso, kaput mesmo, estejam a reivindicar...salários! 
A merda é que as pessoas que estão a ser prejudicadas somos pessoas que nada podem fazer, porque não são os afectados pela greve que gere o que a empresa ganha. Nós, comuns mortais, pagamos um passe para nos deslocarmos, que não é tão barato quanto isso, e ficaríamos muito felizes se o pudéssemos usar.
Se querem mesmo reivindicar o que vocês acham que têm direito, ponham-se à porta de casa dos administradores e gestores que são responsáveis pela empresa que representam. Porque são eles que ficam com os vossos salários, que geriram mal as receitas e levaram-nos a todos a esta situação. Furem-lhe os pneus dos carros luxuosos, façam o diabo a sete se for preciso, mas ACABEM com a merda das greves do metro, que sempre que existem trancam-me em casa e eu tenho mais que fazer à vida! Se começo a ir de táxi sempre que há greve, deixo de pagar as contas cá de casa e passo a comer atum todos os dias.
Portanto era muito simpático pararem com as greves, a que eu já perdi a conta, e que todo o Portugal já reparou que têm sido completamente ineficazes!  
É que ando mesmo fartinha de vocês!

[A pensar seriamente em mandar este post para a caixa de reclamações da Metropolitano de Lisboa.]

Sem comentários: