terça-feira, 26 de abril de 2011

O estado em que eu me encontro...Parte II


Ai que eu tenho tantas saudades de vir para aqui escrever, queixar-me, partilhar a minha felicidade, resmungar, contar as voltas que a vida dá num só dia e como nada acontece por acaso e como a vida bate sempre certo. Mas é que ando tão desorganizada de tempo, a minha cabeça anda tão a mil, que as palavras não conseguem sair à velocidade dos acontecimentos.
Valeu uns dias perdida numa aldeia de trás-os-montes, entre os folares, as roscas, o colo dos avós, as brincadeiras com os primos e as risadas com a família. Os dias no terraço a ler, o jantar à volta da lareira e o cházinho no escano da cozinha.
E é bom acordar de manhã com um telefonema a pedir-nos a nossa presença, a reconhecer a nossa utilidade e podermos usufruir do sol ao mesmo tempo. Sabe bem começar de novo, redecorar, reorganizar, readaptar.
Apesar de ainda muita coisa precisar de ser feita, aos poucos, tudo se encaixa. Tudo entra nos eixos. E é assim que se vive... um dia de cada vez, a ser Feliz!

Sem comentários: