quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aurea

Há muito que andava a ouvir falar desta menina. Em revistas, em rádio, em televisão, ouvia entrevistas quase todas as semanas, mas nunca lhe tinha prestado atenção. Conheci-lhe o nome, comecei a ter percepção que era muito elogiada, mas continuei sem me interessar muito. Até que um dia reparei que uma canção que eu passava a vida a cantarolar era dela. E eu a pensar que era o novo single da Joss Stone. Imaginem! Que é coisa que me está sempre a acontecer. Ouço o nome das pessoas não lhes ligo e nem os associo à música. Até que chego ao dia em que junto a pessoa com a canção. E rendi-me. Quando vi o cartaz da semana académica de Aveiro e estava lá Aurea, mesmo só conhecendo uma música, tratei logo de arranjar bilhete e recrutar amigas e namorado para irem comigo. E só posso dizer que foi para lá de ES-PE-TA-CU-LAR! Primeiro tem uma voz para lá de maravilhosa, tem uma presença em palco cheia de boa onda, com muita descontracção e muita naturalidade. Parece uma boneca que nunca para e linda, linda, linda que só ela! Prometi ali mesmo que a ia ver num concerto a sério num Coliseu qualquer. Porque merece. Porque é uma excelente cantora, uma fantástica artista e, se conseguiu entreter e calar e por a cantar centenas de estudantes numa semana académica, nem quero imaginar o grande espectáculo que pode dar num concerto a sério. Fã. Fiquei fã!

Sem comentários: