sexta-feira, 25 de março de 2011

Assistente Social para cães- Urgente!


Já não é novidade que tenho um cão no prédio que é estúpido que nem uma porta. Ladra que se farta, de manhã à noite, haja pulmões! Os defensores dos animaizinhos dirão que é por passar muito tempo sozinho, ou que é mal tratado ou o caraças. Mas isso a mim não me interessa nada. Apesar de saber que sozinho ele raramente está e não me parece que seja mal tratado. Parece mesmo é que é daqueles cães a pilhas estúpidos todos os dias. Anyway, o cão já esteve mais longe de sofrer da doença do pneu. Doença essa que pode ser muito bem provocada por mim, como pelo restos dos meus vizinhos, que andam com uma vontade de lhe pôr as mãos incontrolável. Amanhã vai haver reunião de condomínio e vamos lá ver se isto fica resolvido duma vez. Entretanto serve este post para perguntar se por acaso, assim só na eventualidade, há uma assistente social para cães em perigo. É que se houver uma recusa da dona do cão, de o pôr a andar daqui e este ladrar continuar, a única maneira de não sofrer doença nenhuma, é vir uma assistente social canina e tirarem-no daqui. Fica o apelo! Depois não digam que não avisei e que sou uma sádica de animais!

Sem comentários: