sexta-feira, 11 de março de 2011

Repôr a verdade

Nas últimas semanas não se fala de outra coisa a não ser o protesto marcado para amanhã, dia 12, sobre a Geração à Rasca. Como de costume, o que não falta ao nosso país são comentadores de bancada que têm a mania que sabem sempre tudo, sobre tudo e tanta mania de sabedoria, muitas vezes dá asneira. Porque se limitam a pôr tudo no mesmo saco e, fazendo uso da visibilidade que têm, a mensagem que acabam por passar nem sempre corresponde à verdade, passando a ser apenas opinião pessoal de quem tem tempo de antena. É pena! Já que têm essa mais valia, então que a usem para passar informação correcta e não apenas criticar tudo aquilo que não gostam ou não concordam. 
O jornalista Pedro Rolo Duarte, no seu blogue, escreveu e muito bem a sua visão desta manifestação e quis pôr os pontos no i's, desfazendo mal entendidos e más intenções.
Como disse o Jel, dos Homens da Luta à dois dias atrás, a mudança para uma vida melhor não são os Marcelos Rebelos de Sousa desta vida que se limitam a comentar, e com este, acrescento também o Miguel Sousa Tavares que fala em demagogia, sem saber muito bem ao que se refere. Portanto vale a pena visitarem o espaço da manifestação para a quem interessar e decidir manifestar-se saiba porque o faz. Leiam com atenção. E olhem que vale bem a pena!

Sem comentários: