quinta-feira, 3 de março de 2011

The Biggest Loser #2

O Biggest Loser anda-me a secar as lágrimas. Não há quase vez nenhuma, a ver um episódio, que não me salte uma ou outra lágrima. Então com a saída da Shay, coisa que muito me entristeceu e muito me zangou com o Rubby, chorei que nem uma desalmada. Foi injusto, foi incorrecto, não mereceu! A Shay, a Rebecca, a Amanda e o Dany são de quem mais gosto. O Rubby está-se a tornar muito ambicioso, a Lizz nunca simpatizei muito com ela, apesar de reconhecer que tem sido uma excelente companheira com o Danny. O Daniel tive pena que tivesse saído, mas acho que já tinha o seu caminho encarreirado. Mas a Shay ter saído, deixou-me realmente muito, muito triste. Espero que tenha uma vida muito feliz. Ah... e também estou apaixonada pela Jillian! Fantástica treinadora, fantástico ser humano!

Sem comentários: