terça-feira, 22 de março de 2011

Não há amor como o primeiro

Foi com muita lagriminha no olho que vi o final da temporada 8 do Biggest Loser! Fiquei pasma a olhar para mudanças tão radicais de pessoas que conheci com mais de 100kg. Mal reconheci a Rebecca, fiquei de boca aberta a ver o antes e o depois do Daniel, quando vi o Danny nunca o imaginaria como ele entrou no programa. Foi um justo vencedor. 
Mas agora já começou a temporada 9 e eu, com o mesmo rigor de antes, às onze da noite colo-me à Sic Mulher. A questão é que ainda nenhuma pessoa me chegou ao coração. Ainda nada me despertou assim grande emoção, apesar deste ser o grupo mais pesado de sempre. Ver muitos programas Biggest Loser, faz com que percamos a noção de gordo. Porque já dei por mim a achar que alguém com 99 kg é magríssima, quando depois olho para alguém com 239kg. 
Enfim, estou curiosa com a temporada que agora começou. Ainda ninguém me arrebatou de emoção, mas ainda há muito pela frente!

Sem comentários: