sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Biggest Loser

Ando completamente viciada no Biggest Loser. Rio com eles, choro com eles, quando se pesam fico ansiosa como eles. É incrível, porque ao que parece, já vai na sétima temporada e só agora é que comecei a vê-la. Antes nunca me tinha despertado interesse, mas apanhei o princípio desta temporada e desde então não perco um programa. Nos poucos episódios que já vi, fico fascinada com as lições de humanidade a que tenho assistido e com o altruísmo de tantos concorrentes. Tenho ouvido as frases mais lindas dos últimos tempos, comovo-me sempre com a entreajuda e o carinho entre companheiros. Ainda não percebi muito bem as regras, e não dá para esquecer que é um jogo e uma competição, mas a mensagem de companheirismo, de compaixão e de espírito de grupo é muito mais presente que qualquer outro sentimento. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas. Comovo-me imenso com todos eles, com a força deles, com a determinação que cada um deles dá aos seus companheiros. E tudo isto com intuito de perderem peso e se tornarem tão saudáveis quanto possível. Quem criou este programa, criou-o muito bem. Os concorrentes, pelo menos estes que tenho acompanhado, já me deram muitas alegrias e muita emoção! Os treinadores parecem-me impecáveis e até a apresentadora tem o protagonismo certo. Nem muito, nem pouco. Estou completamente fã deste conceito.
Não sei como será a edição portuguesa mas espero, sinceramente, que seja tão bem produzida e conseguida como a edição americana.

1 comentário:

Sara disse...

Acho que o facto da edição portuguesa ser apresentada pela Júlia Pinheiro, já diz tudo sobre o que podemos esperar... =/