segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os vestidos mais horrorosos- Parte II

Acho que nem para um funeral...
Três palavrinhas: me-do-nho! E o cabelo? Acabado de sair do chuveiro...
A parte dourada parece os fios de abertura fácil dos plásticos. Quanto mais olho para a Sunrise, mais tenho a sensação que é para puxar e desenrolar!
Eu toda sou um tapetinho felpudo! Que quentinha que estou!
Oh Mrs Firth, estava-se mesmo a ver que o maridinho iria ganhar o Oscar. Não haveria um vestido menos parecido com um pavão, do que esse? Para que é esse tule colado no rabo, hum? Ai, ai, ai!
Não sei por onde comece. Se pelo padrão de fugir, se pelo plissado, se pelas luvas de rede. Socorrinho!
O drama, o horror, a tragédia!

«Peço desculpa por existir. Prometo que não vão dar por mim.» Mas que cor de cocó é esta? Que coisa mais deslavada!

Pronto. Já chega. Os meus olhos não merecem mais tortura. Acho que estes representam bem a decadência da red carpet dos últimos anos. 
Querida Audrey Hepburn, se me estás a ouvir, tu que és o ícone supremo da elegância, ajuda estas pobres criaturas.


Sem comentários: