segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I can't take my eyes of you

Sempre fui uma sonhadora incurável. Com a cabeça cheia de fantasias. Sempre acreditei que quando conhecesse o amor da minha vida, iria intuir de imediato. Que olhava e sentia. Disseram-me que essa ideia era muito fairy tail. Talvez. Mas o que é certo é que quando olhei soube que o tinha encontrado!
Não foi um caminho fácil. Na verdade foi um caminho muito comprido, feito de muitos encontros e desencontros, caminhos paralelos, mas acho que sempre houve uma certeza cheia de esperança que um dia tudo mudaria. E um dia mudou. Assim do nada. Não foi amor à primeira vista, mas foi seguramente um amor que foi crescendo de muitas vistas. E de muita cumplicidade, brincadeira, toque e foge, carinho, admiração e tantas coisas, que ainda hoje sinto o coração cheio quando penso em tudo o que ele é. E quando me dá para os medos e receios, e penso que algum dia o poderei perder, fico com o estômago contorcido, o peito pesado com vontade de me agarrar a ele e enche-lo de beijinhos. Pedir-lhe desculpa por tantas vezes ser bruta, exigente, injusta e ser uma parva.
Não há dia nenhum que não me deite e não acorde com a certeza que não poderia ter encontrado melhor namorado, melhor companheiro de vida. Não há dia nenhum que eu não olhe para ele e não fique admirá-lo pela sua inteligência, a sua perseverança, a sua força, a sua determinação. Não há dia nenhum em que eu não inveje a sua descontracção, a sua meninice, a sua sabedoria em dissolver problemas como se eles nunca tivessem existido, a sua prontidão para tudo o que lhe for proposto. Não há dia que passe sem que eu reconheça a sua generosidade, o seu cuidado, a sua preocupação comigo, pela minha felicidade, pelo meu bem-estar. É certo que nem sempre lhe digo. Na verdade, deveria dizer-lhe muitas mais vezes o quanto sou apaixonada por ele, o quanto o admiro, como tudo só faz sentido se ele estiver lá. E como quero cuidar dele da mesma forma como ele cuida de mim, e como o quero fazer feliz como ele me faz feliz a mim, e como lhe quero desfazer os problemas como ele desfaz os meus, e como lhe quero matar as inseguranças como ele mata as minhas.
Acho que ele não sabe que ainda hoje, passado tanto tempo, sempre que sei que ele está a chegar a minha barriga pica e fica cheia de borboletas, e que o meu coração dispara quando ele se aproxima de mim. Como o deitar a minha cabeça entre o seu ombro e o seu coração é único lugar para onde me apetece fugir sempre que me sinto mais angustiada. Que sentir os seus braços enrolados nas minhas costas me dá toda a segurança do mundo. Como todos os instante que passo com ele me dá força de enfrentar o maior dos monstros da vida.
Nada do que poderei dizer ou escrever, será suficiente para agradecer tudo o que tenho guardado. Mas uma coisa eu posso prometer, que farei de tudo para que sejas feliz e o sintas todos os dias da tua vida!