sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Canalizadores

Que acordei antes das 9h da manhã, para receber os dois senhores da EPAL que vieram cá a casa desentupir canos! Estou eu aqui, perdida de sono, descabelada, com uma amiga a caminho cá de casa e eu sem condições para a receber como merece, com a minha cozinha cheia de água e terra, com dois senhores aos gritos a dizer «abre e fecha». São uns simpáticos e uns brincalhões, que são mas, quando olho para o estado da minha cozinha e como ela há-de ficar depois de eles fazerem o trabalho é que a minha boa disposição se vai embora. Isto se aquilo que eles estão a fazer der resultado. Se não lá vou eu ligar para o condomínio dizer que o prédio precisa de uma canalização nova, em especial os canos que vêm para a minha casa! Ai senhor que ainda são 10.30! 
 Se ao menos fossem iguais ao Delfino! 

Sem comentários: