segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Checklist

Da extensa lista que fiz com coisas a fazer/comprar está quase, quase tudo pronto.
As prendas para Paris, compradas; as prendas cá de casa, compradas; as prendas para a casa do namorado, compradas. Portanto as prendas no geral: check!
As luvas e os collants para me protegerem de me tornar numa estátua de gelo: check!
Agora o que falta: a esteticista e o cabeleireiro; ir à costureira buscar o monte de roupa que lá deixei, escrever dois e-mails importantíssimos, comprar uma prenda de aniversário, um cinto que me faz imensa falta e fazer a mala. 
Aparentemente está tudo tratado, agora só falta conseguir embarcar. Que entre a greve da groundforce e os voos cancelados por causa da neve, algo me diz que muitos cabelos brancos me vão nascer na 5ª feira. Só rezo a todos os santinhos, não ir parar a uma cidade qualquer numa escala manhosa, completamente sozinha e desprovida de capacidade de falar inglês. E o mais importante, chegar a tempo do bacalhau com camarões da minha tia M.

Sem comentários: