terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pai Natal: prendas que adoraria receber




- Vi este casaco na Mango e fiquei perdidamente apaixonada por ele. Quentinho, elegante, simples. Um sonho.













- Perfume da Nina Ricci. Todos os frascos que tenho estão praticamente vazios. E este perfume enche-me a alma. Pode ser o mais pequenino que eu  não me importo.




- Quem me conhece sabe que sou A fã de Anatomia de Grey. E que foram muitos os livrinhos escritos com as frases da Meredith e como em tantos episódios era capaz de jurar que a Meredith era a minha personificação. É sem sombra de dúvida a série da minha vida. Muitas vezes houve que não saí de casa nem atendo o telemóvel ao namorado enquanto via um episódio. Tenho todos os Dvd's e adoro olhar para o armário e vê-los ali alinhados. É um autêntico orgulho. A questão é que me foi faltando orçamento para comprar as últimas duas temporadas o que me deixa muito infeliz. Portanto se alguma alma o quiser oferecer ficarei eternamente grata.

Estes são os pacotinhos coloridos que gostava de ter debaixo da minha árvore de Natal e que, fazer-me-iam eternamente feliz. E é nestas alturas que tenho pena de não ter uma família enorme. Um pai, dois irmãos, tios e tias e primos todos juntinhos de mim. A minha lista de pessoas a quem pedinchar é por si só limitada. Mas como sou uma pessoa de sonhos e o Natal é a época de Magia eu acredito até ao fim. Pai Natal se não puderes tornar-te real, por favor emana alguma magia na hora de quem comprar os meus presentinhos. Obrigada!

Sem comentários: