domingo, 12 de dezembro de 2010

I don't know

Como é que te vou conseguir explicar que encontrei em ti tudo o que procuro. Como é que te vou fazer entender, que deposito tanto amor entre nós, que te faço exigências que não és tu que as tens que cumprir. Como é que te faço perceber que és de longe o melhor homem que me passou pela vida desde que nasci, e que inconscientemente, deposito e espero todo o amor que nunca tive e que nunca dei. Pior que tudo, quando é que eu paro de esperar tudo de quem não é obrigado a dar-me nada. Quando é que consigo parar de orientar a minha vida através de expectativas. E quando é que aceito que está tudo bem, mesmo que não seja como eu quero, mesmo que não seja da maneira que eu idealizei, mesmo que não me digam o que a minha cabeça teimou de inventar que era aquilo que queria ouvir. 
Quando é que eu vou começar a respirar em vez de suspirar…

1 comentário:

André Correia disse...

"A vida é um pêndulo entre suspirar e respirar fundo."

Não deves explicações a ninguém...
Vive!