sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

À Leonor

Faz hoje um ano que recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que a Leonor tinha nascido. E hoje, a Leonor comemora o seu primeiro aniversário. Antes de tudo o que me apeteça dizer desta bebé e do pai, que é só assim, o meu melhor amigo de sempre e para sempre, antes de dizer o quanto gosto muito deles e de como desejo que sejam muito felizes, antes de tudo Parabéns Princesa Leonor
Sei que antes de nasceres, já te desejavam muito e sei que quando nasceste, foste a personificação da felicidade de duas pessoas que farão tudo para que sejas igualmente feliz. Um dia conhecerás o teu pai, tão bem quanto eu e os amigos mais próximos o conhecemos, e vais ter a certeza que não poderias ter tido mais sorte. És e serás a princesa dos seus olhos e sei que fará de tudo, para te educar com os mesmos princípios e valores com que os teus avós o educaram a ele. À medida que fores crescendo e começares a  herdares algumas características do teu pai, tornar-te-ás numa menina muito honesta, com muito carácter,  com uma grande curiosidade de conheceres e explorar o mundo, onde o céu será o limite. Serás uma aventureira, com um coração de manteiga, que só se acalma com muito mimo. Mas acima de tudo o que possas herdar dos teus papás, eles só querem, assim como eu, que sejas uma menina muito feliz e amada. E isso, tu ainda não sabes, mas já és!

1 comentário:

Jota disse...

Gostava de conhecer o pai de tão afortunada bebé... :)
Se é para eu me derreter em frente ao PC, de lágrima no canto do olho, porque estou a milhares de Km's para poder festejar este dia com ela... Bem, conseguiste... :)
Obrigado!
Os amigos são assim mesmo: nem grandes nem pequenos, apenas amigos no verdadeiro significado da palavra... E aí, sei que tenho uma AMIGA do tamanho do MUNDO!
Beijinhos