quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Será da velhice?

Não sei o que se passa com o meu corpo, mas está-me a parecer que ele anda muito zangado comigo. Queixa-se de coisas que nunca se queixou, dá-me sintomas que eu nunca tive o que já me começa a zangar. Ontem acordei com o ouvido esquerdo completamente tapado. Eu, que nunca sofri de otites, nunca tive dores de ouvidos na vida, ando à dois dias com a sensação de ter uma rolha lá dentro, a ouvir tudo o que se passa à minha volta em mono. O ouvido direito, por solidariedade, anda a armar-se em parvo também, porque tenho a sensação que tapa e destapa. Ora este cenário a juntar a uma tpm dos infernos, coisa que eu também nunca sofri, está-me a dar vontade de me virar ao estalo a alguns dos meus órgãos. Queridos ouvidos e querido útero, vamos ver se nos entendemos: eu tenho mais que fazer do que passar horas sentada num banco duma urgência à espera que me possam dar alguma coisa, só para vocês deixarem de pedir atenção. Já sou hipocondríaca que chegue, para me estarem a aumentar a minha lista de medos. Normalmente preocupo-me com coisas mais sérias, como uma dor de cabeça ou com as minhas arritmias de estimação. Portanto vamos lá parar com os ciuminhos e regressem à vossa normalidade, para eu poder ouvir tudo como ouvia antes. E querido útero, vê se te orientas também porque sempre fui muito cuidadosa contigo, e se há algum órgão que tem consultas certas e rotineiras és tu! Orientem-se os dois, estamos entendidos?

Sem comentários: