quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Muito mais além que pavoroso!

Lyonce Viktórya!! Que raio de nome é este? Qual é a alminha saudável da cabeça que chama à filha Lyonce Viktórya? E por favor alguém me explique qual é a parte da junção do nome dos dois. É que assim de repente nada me faz lembrar que a mãe se chama Luciana e o pai Djaló. Será que eu sou disléxica? Vocês por favor elucidem-me. Eu bem disse que o nome da criança ia ser de pavoroso para baixo, mas o Lyonce bateu-me aos pontos a minha imaginação.
Ah, também gostei muito de saber que o Djaló ajudou no parto da filha. Parece que puxou a criancinha quando já estava cá fora. E pelos vistos, estas pérolas do panorama social português, querem divulgar o vídeo do nascimento para mostrar aos fãs. Assim de repente, para qualificar esta imagem da Luciana de perna aberta, só me lembro das palavras visão-dos-infernos. Portanto se alguém quiser começar uma petição pública para a proibir de tal acto, enviem-me para o e-mail que terei muito gosto em assinar. E por fim, ao que parece pela descrição no site da Luciana, aquilo no bloco de partos foi a ramboiada total. Só não entrava quem não queria. Leiam e deliciem-se, que eu vou-me rir mais um bocadinho com o nome de Lyonce.

E por fim, o agradecimento mais especial de todos, à nossa fada dos bebés, a Dra. Maria João Garcia :-) :-) :-) :-) :-)É simplesmente a melhor médica do mundo. Humilde, dedicada, amiga, verdadeira, honesta, trabalhadora e que ainda traz ao mundo com todo o amor, todos estes bebés, abençoados pelas suas mãos. Sem ela, nada teria sido tão especial, tão perfeito, nem com a máxima felicidade que ambos conseguimos sentir. Graças à Dra. Maria João Garcia, eu pude cortar o cordão umbilical da minha filha e o Yannick pôde ajudar no parto. A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-) Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-) A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-) Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Andava com os braços para cima e só dizia: " Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus " LOL LOl LOl E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. KAKAKAKAKAKAKA

Há gente que bate mesmo muito mal, não há? É só para saber...



2 comentários:

Fotografias com Histórias Dentro disse...

Gostos não se discutem babe (:
Ainda assim acho as roupas da Luciana muito piores que qualquer nome muahahaha

Jota disse...

A descrição que a aquela pessoa faz do parto é algo de assombroso... Questiono-me se fiquei mais impressionado pela escrita de uma criança de 10 anos ( :):):):), lolololol, kakakakaka,...), ou pelo o acto em si (será que a aquela pessoa foi mesmo mãe, ou será que acabou de bater com a cabeça na mesinha de cabeceira depois de um maravilhoso sonho?!)... Acho que depois disto, é fácil perceber de que cabeças iluminadas saiu a ideia do nome...