domingo, 16 de janeiro de 2011

Saldos

No sábado foi o meu primeiro dia de saldos e, desconfio, que tenha sido o último. É que eu, ao contrário da maioria das mulheres, não tenho paciência para andar à procura da roupa encantada. Eu nunca fui muito de me enfiar em sítios com muita gente. Dos centros comerciais, fujo deles a sete pés. Quando entro numa loja e vejo que vou andar aos encontrões e a pedir com licença para ver uma prateleira, dou meia volta e vou embora. Como vêem, a minha paciência é muito limitada para a confusão. O que eu gosto mesmo é de entrar num sítio, dar uma olhadela rápida e se vir alguma coisa que me salte aos olhos, tudo muito bem, se não, também não ando à procura. Claro que este hábito, já me trouxe muitos olhinhos de Bambi, quando vejo as minhas amigas com roupas fantásticas e elas respondem que encontraram em tal loja. As tais lojas em que eu entro e não tiro as mãos dos bolsos, e elas reviram prateleiras como ninguém até encontrarem grandes achados.
Bem, mas dizia eu que sábado fui às compras, e fui com o namorado que teve (e tem sempre) uma grande paciência para com a minha pessoa. É que tinha dois cartões com plafon da Mango e fui lá ver se algo me agradava. O resultado foi: duas calças, um vestido de lã, um top, um cinto e uns óculos de sol. E ainda deixei dinheiro no cartão. Para quem ía sem qualquer esperança de encontrar coisas decentes, porque os saldos já começaram à umas três semanas e sabe Deus as pessoas que acampam à porta das lojas no primeiro dia, até que o resultado não foi nada mau. Na verdade, há mais uma ou outra coisa que gostava de comprar e aproveitar esta altura. A ver vamos se terei a mesma sorte...e a mesma disposição!


Sem comentários: