segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Welcome 2011

Voltei das Franças! Foram 10 dias que passaram a voar, em que muitos dias pensei não sobreviver a tanto frio, mas nada que me conseguisse parar a vontade de explorar  as ruas de Paris. Prometo que os próximos posts serão dedicados a todos os dias  em que estive na cidade da Amelie Poulain e com muitas fotografias para me voltar a lembrar de como fui feliz.
Por agora, quero mesmo é agradecer ao Pai Natal pelos presentes que recebi. Recebi dois dos quatro que pedi, mas sinceramente não me posso queixar. Recebi muito mais do que queria e adorei tudo! Ora aqui fica a fotografia dos miminhos:


-Depiladora e uma agenda linda, da mamã;
-Cartão com plafon da Mango para comprar o casaco que tanto adorei  e umas pantufas, do namorado;
-Perfume da Nina Ricci, da madrinha;
-Outro cartão com plafon da Mango e um livrinho da felicidade, da minha docinho I.;
-Um guarda-jóias em espelho (lindo de morrer), um colar, uns brincos e uma caixinha de chá, da amiga I.;
-Um pijama da Disney da minha Pin;
-Uns brincos da amiga da mamã;
-Um pijama de verão e um secador de enrolar da tia M.;
-Umas pantufas da amiga da mamã;
-Um vestido lindo da H&M da minha R. e da minha S.
-Muitos chocolates de muitos amigos da mamã e da mãe do namorado.

Obrigada!





Sem comentários: